09/03/2018

FFC - Sornoza acredita em Flu na Libertadores-2019: “É o que queremos”

O Fluminense vem tentando buscar espaço para a conquista de títulos na temporada 2018. Alguns jogadores vem tendo papel importante nesta trajetória inicial do Flu, um deles o meia Sornoza, que começou o ano em boa fase. 

E a boa fase faz o equatoriano pensar em metas ousadas. O atleta afirmou em entrevista à Fox Sports que, mesmo com um elenco limitado em peças, vê o Flu com a missão de conseguir uma vaga na próxima edição da Taça Libertadores da América.

“Temos que pensar no Brasileirão. É complicado para nós. É uma equipe que não tem 30 ou 40 jogadores. Mas estamos melhorando a cada dia para conseguir vaga na Libertadores. É o que queremos, uma vaga na Libertadores”, afirmou Sornoza.

Com vínculo até o final de 2019,  o meia garantiu que irá cumprir até o fim o seu contato com o Fluminense. E que, somente depois, é que poderá pensar em ir para a Europa. Mas não sem antes conquistar títulos com a camisa Tricolor.

“Aqui, eu penso em fazer história no Fluminense, ganhar muitos títulos e dar alegria à torcida, que está sempre nos apoiando. Quero cumprir meu contrato. Tenho o sonho de jogar no futebol europeu”, comentou.


Outras Notícias


10/04/2019
Equipe de base do Red Bull Brasil viaja para os Estados Unidos para disputar a Dallas Cup

O clube paulista é o único time brasileiro que irá participar da competição

A...


02/04/2019
Sornoza iguala número de assistências dos últimos anos em apenas 3 meses.

O toque de Manoel, de cabeça, foi uma mera formali...