12/06/2019

Destaque do time que revelou Richarlison, zagueiro Tiago Bettim reforça o sub-20 do Flamengo

Defensor de apenas 19 anos foi titular na decisão do Campeonato Capixaba, quando o time de Águia Branca foi derrotado nos pênaltis pelo Vitória-ES, e possui trajetória parecida com o "Pombo"

 

 

Um dos principais destaques do Real Noroeste no vice-campeonato capixaba deste ano, o zagueiro Tiago Bettim, de apenas 19 anos, reforça o time sub-20 do Flamengo para o restante do ano. O atleta chega ao Rubro-Negro por empréstimo, com contrato de um ano.

Tiago foi titular durante praticamente toda a campanha do Real Noroeste, que foi líder da 1ª fase do Campeonato Capixaba 2019 e acabou sendo vice-campeão ao ser derrotado nos pênaltis para o Vitória-ES (assista aos gols), após empate no tempo normal por 1 a 1. O jogador não esconde a ansiedade por conta do acerto com o Fla.

- É uma sensação maravilhosa, um sonho de criança que está se realizando, jogar em um clube da grandeza do Flamengo é algo maravilhoso. É uma oportunidade única e tenho que aproveitar ao máximo, estou muito feliz. O Real Noroeste me ajudou muito, foi ele que me abriu as portas para o futebol, tive muitos aprendizados e sou grato por isso. Agora é focar para fazer o melhor trabalho possível. Chego para agregar com o elenco, estamos muito bom, na final da Taça Guanabara. Sei que posso ajudar o Flamengo, estou muito empolgado para jogar - afirmou o jogador, via assessoria de imprensa pessoal.

 

O gerente de futebol do Real Noroeste, Danilo Bigasz, celebrou o acerto com o clube carioca e ressaltou que a equipe capixaba também foi responsável pelos primeiros passos no futebol do atacante Richarlison, do Everton-ING e da Seleção Brasileira.

- Não é muito falado, mas o Real Noroeste revelou o Richarlison, atleta que está com a seleção brasileiro, ele ficou quase três anos com a gente. Para nós é uma grande satisfação revelar atletas para o mundo. O Espírito Santo é um celeiro de bons jogadores, muitos clubes de outros estados vem até aqui procurar jogadores e, assim como o Richarlison, temos muitos com potencial aqui - finaliza.

Trajetória parecida com o "Pombo"

 

Também natural de Nova Venécia, cidade da região Norte do Espírito Santo, o zagueiro Tiago Bettim começou na mesma escolhinha de Richarlison, a Escolinha do Régis. O consagrado atacante do Everton é um exemplo para Tiago, com quem tem amizade e admiração. Enquanto que o "Pombo" chegou ao Fluminense no futebol carioca, Tiago Bettim avança mais cedo para um time de Série A nacional, ao fechar com o Flamengo.


Outras Notícias


20/08/2019
Ex-Flamengo, Klebinho é apresentado pelo Tokyo Verdy, do Japão

Lateral fica por empréstimo até o fim de 2020 no clube japonês

...

20/08/2019
Emprestado pelo Flamengo, Klebinho é anunciado no Tokyo Verdy, do Japão

Lateral-direito de 21 ficará no futebol japonês, por empréstimo, até dezembro de 2020